Adriana Barra - Coleção Outono

Saia vestido  divulgação Adriana Barra

Saia vestido / divulgação Adriana Barra

As novas criações de Adriana Barra acabam de chegar às lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, com os consagrados vestidos agora com novíssimas estampas e comprimentos.

O vestido, aliás, é o protagonista no universo de Adriana e, para o próximo outono, surge com certo ar de mistério. Algumas partes escondem outras. Os decotes acionados aparecem nas costas e colo, revelando sutilmente a pele.

Mas a grande novidade fica por conta da saia que vira vestido! Isso mesmo, a peça fica bem de qualquer jeito e só depende da criatividade. Se ficar muito comprido como saia, uma boa ideia é dobrar na cintura.

Os tecidos escolhidos foram o jérsei, o cetim e a seda, dão o toque à longos ou curtos. As camisas aparecem no vestir e os casacos de lã dão o abrigo necessário ao corpo. As cores para as estampas são amarelo, preto, branco e pinceladas de berinjela

Para ela, expert na arte da estampa, qualquer superfície serve de cenário para sua intuição aguçada. Vestidos, bolsas, sapatos, acessórios para cabelos e braços, móveis - tudo se torna objeto de intervenção. Além dos acessórios que se misturam aos modelos, até papelaria, da coleção Dedricatessen, pode ser encontrada na loja.

Para apresentar a nova coleção, Adriana recebeu as clientes com chocolates finos, pão de queijo e empadinhas tradicionais, dia 12 de janeiro. A loja de São Paulo fica na Peixoto Gomide, 1801 (casa cinco) e a do Rio na badalada Rua Dias Ferreira, 64 sala 101. Vale conferir.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente