3 tendências do Oscar para usar durante o ano todo

Estilista comenta tendências da noite mais importante do cinema mundial
looks oscar 2016

Foto: Reprodução

Ontem foi a noite do tapete vermelho mais esperado do ano, o Oscar 2016. É um verdadeiro desfile de tendências, pois todas as celebridades estão reunidas em um só lugar com todos os holofotes posicionados para elas, por isso elas não querem deixar a desejar.


Esse ano vimos muitas atrizes fazerem realmente bonito e desfilarem muitas tendências, a estilista Julia Manhães comenta algumas delas:

Decote Profundo ultrasensual

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

Olivia Wilde foi uma das mais comentadas da noite com um vestido branco com um decote bem revelador, tanto na frente, quanto nas costas. Ela deixou todos de queixo caído! Mesmo com um vestido muito sensual, ela conseguiu ficar elegante com uma maquiagem natural e poucos acessórios. 

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

Outras atrizes apostaram no decote, como Julianne Moore, com um vestido preto com tiras brilhosas, já em um decote um pouco mais discreto que o de Olívia. A sensualidade de Julianne ficou nos cabelos soltos e nos brilhos do vestido.  

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

Charlize Theron apostou em um decote tão revelador quanto o de Olívia e brilhou de vermelho no tapete do Oscar 2016. Simples e elegante, assim como Olívia.

Verde, a cor do outono/inverno

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

As brasileiras podem se inspirar nos looks verdes para brilhar no outono brasileiro. Saoirse Ronan ficou deslumbrante em um vestido verde brilhoso, usando também um decote profundo na frente e nas costas, apenas com brincos pendentes. Ela ficou muito sofisticada com o look; para as brasileiras com mais quadril e pouco busto esse formato de vestido é o ideal. Rachel McAdams também seguiu a mesma linha de Saoirse, apostando em um vestido quase no mesmo tom de verde e brincos pendentes, mas a sensualidade de Rachel estava na fenda e nas costas nuas. Ao contrário do anterior, ele é ideal para as mulheres com muito busto, pois tem o decote fechado, mas não deixa de ser sensual, mostrando pele apenas nas áreas menos volumosas do corpo.

Branco puríssimo e clássico

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

looks oscar 2016

Foto: Reprodução

Olívia Wilde acertou duas vezes, além do decote ela também apostou no branco que é realmente uma boa aposta para o tapete vermelho. Outra celebridade que investiu  nessa cor foi Lady Gaga. Gaga trajava um vestido deslumbrante com saia volumosa e cauda digna de rainha. Sofia Vergara apostou em um look mais discreto, mas ainda sim chamativo, por conta do decote e do tecido brilhoso de seu vestido.

Comente