Vogue britânica de maio tem Charlize Theron

Vogue britânica de maio tem Charlize Theron

O estilo moderno e luxuoso de Charlize em Vogue. Foto Vogue britânica

Uma das novas Rainhas Más da trilogia de filmes de Branca de Neve não é nada má ou muito menos feia, aliás é o contrário, dona de uma beleza moderna, como diríamos, é Charlize Theron. A atriz ganhadora de um Oscar está na capa da Vogue britânica de maio.

A estrela comenta na reportagem que não tem medo de encarar novos personagens. A beleza da Rainha Má, por exemplo, é feita para enfeitiçar. E que mulher nunca usou os seus próprios feitiços? Quem sabe essa personagem seja uma grande metáfora.

Charlize transita entre as belas e as feras de Hollywood e já pode escolher seus papéis entre blockbusters e filmes independentes. Logo depois de Branca de Neve, ela entra novamente em cartaz com "Prometheus", mais uma batalha para proteger o planeta de extraterrestres nada amigáveis.

O estilo de Charlize também é eclético como seus trabalhos, do casual chique ao luxo das grifes, ela apenas emoldura sua beleza digna de um feitiço. Ela pode ser vista com estilo boyfriend e também saltos e acessórios modernos, mas nota-se sempre o escolha pelo conforto e shapes ajustados sem exagero.

Por Giseli Miliozi

Comente