Você conhece o Hijab fashion?

Hijab fashion

Ascia Sarrha, a blogueira que posta looks de hijab no Instagram. Foto/reprodução: Instagram

Parece que as mulheres muçulmanas estão dando uma virada em sua vida, ao menos, no estilo de vida. Algumas desbravadoras que escrevem em blogs estão encontrando formas diferentes e elegantes de usar o hijab, o véu que elas usam para cobrir a cabeça e deixa apenas o rosto de fora. Vídeos e tutoriais estão pipocando na internet.

A blogueira Ascia Sarrha, do Kwait, foi quem lançou a moda depois que começou a postar dicas de uso fashion do seu véu, tanto que até quem não segue a religião começou a arriscar o modelito. A moça ganhou até mesmo uma matéria no jornal The New York Times.

Hijab fashion

Look fashionista com direito a selfie, que tal? Foto/Style Caster

O véu, que é uma imposição religiosa e costuma causar polêmicas pelo seu uso, acabou virando acessório fashion. Tanto que é vendido na internet. A vendedora de 29 anos, Melanie Elturk, também posta seus looks e hijabs no Instagram.

De fato, se tirarmos o fato de ele ser uma imposição, dá para notar que ficou bonito, e realmente pode ser um acessório para qualquer mulher que goste de ser original. E você? O que achou?

Hijab fashion

Melanie Elturk, 29 anos, dona da loja que vende hijabs pela internet. Foto/reprodução Instagram


Comente

Assuntos relacionados: moda fashion véu hijab muçulmanas