Vestidos vazados são tendência. Aposte!

Veja alguns modelos usados pelas famosas!
vestidos-vazados

Foto - Reprodução/modait

Chega o verão e com ele diversas tendências de roupas que ajudam a aliviar o calor. O vestido é peça obrigatória, claro, mas a onda agora são os vestidos vazados, com vários recortes pelo corpo. 

As famosas já aderiram ao look que, além de ventilar a silhueta, ajuda a valorizar as curvas. Na amfAR, Alessandra Ambrósio brilhou com um longo preto e vazado nas costas. Beth Behrs também apostou na tendência, em um modelo desenhado por Patrícia Bonaldi. Ambas optaram por modelos rendados. Rihanna e Miley Cyrus não ficaram atrás, com looks vazados e nada discretos.

Vestidos com decote vazado são ideais para quem quer disfarçar o quadril largo, já que desviam a atenção do quadril para o colo. Quem quer dar uma afinadinha na silhueta, pode apostar em vestidos vazados nas laterais. A tendência, no entanto, tem alguns contras. Mulheres mais maduras devem ter muito cuidado com esse tipo de modelo, pois o vestido vazado tende a não ser nada discreto. E quem apostar pela peça, certifique-se de que a região a ser mostrada está bem apresentável.


Comente

Assuntos relacionados: vestidos de festa vestidos