Vestidos justos e gordinhas - use bom senso

Vestidos justos e gordinhas  use bom senso

Christina Aguilera se descuidou no modelito. Foto Getty Images

Sempre comentamos no Vila Mulher sobre diversas tendências de moda e em como cada roupa, cor e shape podem ou não realçar o que se tem de mais charmoso e bonito no corpo. Todas as mulheres têm pontos fortes e outros nem tanto. Isso é fato.

E hoje queremos chamar a atenção para um deslize comum de acontecer - gordinhas usando vestidos justos demais. Vestidos justos realmente foram feitos para quem não tem nada a esconder, vilamigas!

E isso vale para qualquer mulher. Esse tipo de shape é para se usar com hora e corpo certo. Podemos enumerar erros desse tipo, e nossa musa musical Christina Aguilera anda escorregando no bom senso há um bom tempo. Falha dupla, dela e de quem a assessora em estilo. O look completamente errado da foto acima foi usado ontem no AMas 2011.

Há diversas formas de se disfarçar as gordurinhas a mais. O principal é não usar roupas muito justas, mas também deve-se evitar estampas grandes e texturas, relevos e babados nesta área. Olhe-se no espelho antes de sair e pense cinco minutos. Auto conhecimento e bom senso são ingredientes indispensáveis em moda.

Por Giseli Miliozi

Comente