Vestidos inspirados nas princesas da Disney

Vestidos inspirados nas princesas da Disney

Vestido criado por Versace com inspiração na princesa Cinderela - foto: reprodução

Quem nunca sonhou em ser uma princesa? Pois é, se você sempre se imaginou com aqueles vestidos rodado cheios de brilhos muito comuns nos desenhos animados, a Harrods, uma das mais tradicionais de Londres, resolveu transformar o sonho realidade. As vitrines de Natal da loja terão expostos vestidos inspirados nas princesas da Disney e, nada mais nada menos que os mais famosos estilistas do mundo, são responsáveis pelas criações.

Até o momento só foram divulgados os cróquis dos vestidos, mas já dá para perceber o quão glamourosos e exuberantes serão essas peças.

Donatella Versace desenvolveu um longo sexy para a Cinderela. Já Elie Saab criou um de seus vestidos vaporosos e com incrustações para a Princesa Aurora, mais conhecida como "A Bela Adormecida".

Roberto Cavalli trouxe sua típica sensualidade para Pocahontas e Marchesa transformou o traje da sereia Ariel em um tomara-que-caia azul escuro com peplum. A Missoni ficou responsável pelas roupas de Mulan: o resultado foi um delicado vestido com inspirações orientais, enquanto a Escada modernizou o visual de Jasmine, de "Aladdin", e Oscar de la Renta manteve a estética da Branca de Neve.

Jenny Peckham desenvolveu um longo para a Rapunzel, a Valentino para a Bela, de "A Bela e a Fera", e Ralph & Russo para Tiana, protagonista de "A Princesa e o Sapo".

A vitrine da Harrods será inaugurada no dia 1° de novembro e coincide com uma loja pop up da Disney no quarto piso da multimarcas.

Por Jessica Moraes

Comente