Vestidos de seda no tapete vermelho

Os vestidos camisola são uma forte tendência nesta verão
vestidos-seda

Foto - Reprodução/GettyImages/Purepeople

Já era o tempo em que as camisolas não saiam de casa! Hoje, alguns vestidos de seda começaram a ganhar não só as ruas, como também o tapete vermelho. Famosas como  Kylie Jenner, Anne Hathaway, e Karlie Kloss já aderiram a moda da camisola, e sabem combinar a peça com perfeição.

Veja abaixo como as celebridades usam a "camisola" de festa:

Kylie Jenner

Ela usou um vestido camisola no American Music Awards e foi super elogiada. A irmã de Kim Kardashian usou um modelo vinho com alça dupla. Nos pés uma sandália com detalhes, quase uma ankle boot. Para das aquele ar de festividade, ela optou por pulseiras nos braços  e batom combinando. 

O modelo foi usado também no after party do Victoria’s Secret Fashion Show, pela angel Bregje Heinen. A peça queridinha é da linha couture de Alexandre Vauthier.

Anne Hathaway

A atriz optou por um vestido de Richard Nicoll com joias James Banks na pré-estreia de “Interstellar”, em Hollywood. Azul profundo, o vestido foi incrementado por um colar invertido nas costas. Super delicado!

Karlie Kloss

A fashionista exibiu um vestido champangne no British Fashion Award. Com uma sandália combinando e os cabelos soltos, a modelo alcançou um visual natural e sofisticado. A peça é da Nicholas Oakwell Couture.


Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: seda moda das famosas vestidos