Vestidos de formatura - inspire-se nos tons de vermelho

Vestidos de formatura inspirese nos tons de verme

Marion Cotillard e Jennifer Lawrence arrasaram na escolha Fotos/Reprodução Zimbio

A temporada das festas de formatura chegou e junto com ela a indecisão sobre o que irá usar. Quem está à procura de um look arrasador para o dia da festa, os modelitos desfilados no tapete vermelho durante o Globo de Ouro desse ano podem servir de inspiração para te ajudar na hora da compra.

Para quem adora o vermelho e está pensando em aderir à cor, a dica é investir em tons mais abertos ou puxados para o laranja. A variação da cor que foge do tradicional ‘vermelho Mamãe Noel’ deixa os looks com uma cara muito mais moderna e elegante.

Morenas e loiras podem abusar da cor que fica ótima tanto para as peles mais branquinhas como as bronzeadas. Prova disso foi que a cor vestido caiu muito bem tanto na fofa da Zooey Deschanel, que arrasou tanto na escolha do modelo vintage e tonalidade da peça, quanto na atriz Jennifer Lawrence, que tem uma pele mais dourada.

Vestidos de formatura  inspirese nos tons de verme

Claire Danes e Zooey Deschanel também aderiram sem medo ao vermelho matador!

As loiras que tem medo de vestir o vermelho alaranjado podem usar a cor tranquilamente, basta ter cuidado na escolha dos acessórios, maquiagem e esmalte. Agora, se além de loira a sua pele também é clara, prefira os tons mais fechados e não tão claros.

Por Paula Perdiz

Comente