Vestido e rasteira - dupla de verão

Vestido e rasteira  dupla de verão

Dupla de sucesso. Foto divulgação.

Uma pequena amostra do verão já deu as caras e está arrasando. A grande pedida é usar roupas leves como vestidos e nos pés calçados abertos e bem vaporosos. E uma dupla de sucesso fashion neste verão será usar vestidos e sandália rasteira.

A consultora de imagem Marcele Goes, diretora da Estilo Sob Medida e membro da AICI (Associação Internacional de Consultoria de Imagem), dá algumas dicas:

As magrinhas podem usar cores diversas, incluindo as mais claras e estampas contrastantes. Já o ideal para quem está no peso certo, mas quer esconder alguma parte do corpo, ou com uns quilinhos a mais é dar preferência aos tons médios e estampas que não tenham cores de muito contraste entre si.

As baixinhas que querem usar vestido longo podem escolher aqueles que não têm muitos recortes horizontais e nem a saia tão rodada.

Na hora de escolher a sua sandália rasteira, pense em que ocasião irá usar, as rasteiras sem tantos enfeites podem ser usadas para qualquer compromisso bem casual, já as rasteiras com pedrarias e brilhos, são tão chiques quanto um salto, só que com mais conforto.


Por Giseli Miliozi

Comente