Vestido de um ombro só é tendência para o Ano Novo

Modelo é ideal para festas mais elegantes. Veja como usá-lo
vestido-um-ombro-só-famosas

Foto - Reprodução/ofuxico

Famosas comprovam: vestido de um ombro só é tendência total para a festa de Ano Novo. Eles foram os eleitos por Ivete Sangalo e Claudia Leitte para o Show da Virada, da Rede Globo, entre outras famosas.

Esses vestidos ganham pontos por serem sensuais e combinarem com quase todos os tipos de corpo. Apenas o evite se você estiver com aquela gordurinha sobressalente no braço aparecendo. Nesses casos, prefira um vestido mais larguinho, para não marcar e apertar a pele, evidenciando ainda mais a gordurinha.

Para combiná-lo na noite da virada é fácil! Aposte em sapatos de saltos, peep toes e scarpins. Para as bolsas, evite qualquer uma que tenha alça, para não desvalorizar o vestido. Por isso, as clutches são muito indicadas.

Já para os acessórios, pode abusar de anéis e brincos grandes, que ficam muito bem em vestidos assimétricos. Só passe longe dos maxicolares, que também não casam com o tipo desse decote.  Além disso, o look pode ficar exagerado. Lembre-se; um ombro de fora já dá um plus no look.


Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: ano novo vestidos