Vestido de Nigella esgota rapidamente

Nigella Lawson

fotos: reprodução

Nigella Lawson vive um momento conturbado em sua vida pessoal. No entanto, a apresentadora continua sendo uma grande referência não só no mundo gastronômico mas também no quesito moda.

Recentemente, Nigella usou um vestido azul para promover seu novo programa na TV, The Taste. A peça da marca Diva Catwalk se esgotou rapidamente depois da aparição. Agora, quem quiser comprar o vestido vai ter de esperar até o dia 15 de janeiro, segundo o site da marca. O vestido até então custava 85 libras (cerca de 330 reais). O modelo usado por Nigella sofreu um pequeno e único ajuste, as mangas foram encurtadas.

E essa não foi a primeira vez que um modelo de roupa usado por Nigella causa tamanho furor nas lojas. Também recentemente a apresentadora usou um vestido vermelho da grife Deadly Is The Female, que se esgotou em questão de horas. O valor da peça era de 175 libras (aproximadamente R$ 680).

Nigella Lawson

Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Ludo Lefebvre e Marcus Samuelsson comandam o The Taste - foto: reprodução

A The Pretty Dress Company também experimentou um aumento semelhante quando Nigella usou um vestido da marca todo preto, com colarinho e punho brancos, que rapidamente sumiu das prateleiras. O sucesso todo se deve ao fato de que a apresentadora usa vestidos que ressaltam sua silhueta curvilínea.


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda celebridades vestidos nigella lawson