Verão combina com rasteirinhas

Verão combina com rasteirinhas

Divulgação/ Arezzo

Nada melhor do que deixar os pezinhos tomando um bom ar nesse verão, não é mesmo? Mas, que tal deixá-los fresquinhos com muito estilo? O Vila Fashion foi atrás de Karina Friedrich, da área de desenvolvimento de moda da grife "Cravo e Canela" para conseguir algumas dicas.

Segundo a especialista, elas podem fazer parte tanto do look mais despojado quanto do mais arrumadinho. "As rasteiras podem combinar com vestidos soltos curtos e longos, shorts e camisetas, saias e blusas", comenta Karina. Ou seja, em todas as ocasiões e para todos os estilos, as rasteirinhas podem marcar presença.

Inclusive à noite, elas podem compor um visual glamouroso, sem parecer desequilibrado. "Este verão tem muito brilho, então podemos usar um short básico, com uma blusa de paetês e as rasteiras para equilibrar", sugere.

E quanto às cores, ela diz: "Cores cítricas como laranja, rosa, amarelo flúor e tons de laranja estarão em alta".

[galeria]


E se você é fã das sandálias do estilo "gladiadoras", tão em alta no último verão, não precisa se preocupar em aposentar o par. "Elas continuam com tudo", afirma Karina. Agora, com tantas opções assim, o difícil será se decidir qual usar.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente