Vazados e recortes no inverno 2014

moda inverno

Claudia Leitte posando para a Denuncia Inverno 2014 - foto: divulgação

Há algumas temporadas o inverno brasileiro tem sido de roupas mais leves e vazados estratégicos. Proposta que deixa a estação mais fresh, né não? Se todo aquele teor pesado.

As peças com aberturas, ora preenchidas com tules ora suspensas apenas por fios, estabelecem uma linha tênue entre o mostrar e o esconder.

Alexander Wang soube bem o que é isso quando causou burburinho na Semana de Moda de NY com sua coleção de Spring/Summer 2013.

Bebendo dessa fonte, o inverno brasileiro traz itens-desejo em uma proposta ultrafeminina. Na Zetha Store, o modelo lembra o desenho de zebra, no qual a parte branca foi substituída por uma transparência. Resgatando as tendências do verão, a Opera Rock opta pela barriga à mostra e costas nuas, em dois tubinhos pretos nada básicos, sexy na medida.

Com referências brasileiras, a D’metal traz vestidos texturizados e metalizados. No detalhe frontal e no verso, tule de seda para quebrar um pouco o romantismo das peças.

Mais ousada, a Denuncia se inspira no período Medieval com um body repleto de tachinhas douradas com aberturas nos braços. Independente do estilo, os vazados são o hit da estação.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion moda inverno tendencias inverno