Use o biquíni certo e valorize-se

Use o biquíni certo e valorizese

Desfile Água Doce verão 2010. Foto reprodução FFW

No Brasil, o biquíni é praticamente um item de primeira necessidade. Todo mundo quer se equipar para o próximo verão, ou no caso do clima instável do Brasil, para o próximo final de semana.

E como sempre, o que vale para valorizar seu tipo físico é um detalhe aqui, outro ali, e o bom e velho bom senso. Um modelo bastante em alta vem da época da mamãe e da vovó, o "engana-mamãe". Ele foi visto nas passarelas e pode até ser usado com pantalona e sandália de salto. Muito chique e feminino. Ideal para quem tem corpo mignon e para as magras, pois evidencia a cintura e alonga silhueta.

Os maiôs de decote V valorizam os seios e dão a ilusão de volume. As mulheres com seios pequenos devem abusar desse modelo e evitar o tomara-que-caia. Para quem tem seios pequenos o ideal é que o biquíni e o maio tenham volumes, aplicações ou listras na parte de cima. Disfarçam o pouco busto.

Além do modelo, a cor é outro artifício interessante, o preto, sempre ajuda todos os formatos de corpo. As magras e com pouco bumbum devem usar hot paints e calcinhas de laterais largas que dão o efeito de volume nos quadris.

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion biquíni magras mignon