Um tênis, vários tipos de corrida

Um tênis vários tipos de corrida

Divulgação/ K-Swiss

Os especialistas indicam um tipo de tênis para cada tipo de corrida ou pisada. Para atender os adeptos dessa prática, foi lançado o tênis miSoul. A fabricante K-Swiss desenvolveu o calçado para ser usado tanto em treinos e provas rápidas, como em corridas de médias e longas distâncias. Mas o seu diferencial em relação a todos os outros calçados para running tem uma explicação simples: palmilhas customizadas.

Duas palmilhas desenvolvidas para fins bem diferentes acompanham o produto. Na hora da corrida, é só colocar a que foi desenvolvida para o tipo de treino que irá fazer.

A indicada para provas de curtas distâncias é constituída de material superleve, o K-Eva, que se localiza nas regiões de maior impacto como calcanhar e a planta dos pés. Essa tecnologia funciona como “mola”. Há ainda uma placa de fibra de carbono melhora a propulsão durante o exercício.

Um tênis vários tipos de corrida

Divulgação/ K-Swiss

Quando for treinar ou participar de corridas de médias e longas distâncias a atleta pode optar pela palmilha constituída de materiais que priorizam o amortecimento. Essa protege o corpo dos impactos e oferece estabilidade.


O miSoul está a venda em lojas da marca e custa R$ 599,00, ele é indicado para corredores de pisada neutra. Outras informações sobre o produto podem ser obtidas pelo e-mail sac@k-swiss.com.br.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: corrida customização