Truques de passarela

Truques de passarela

Dani Gondim.Foto/Sabrina Passos

Você assiste aos desfiles e se contorce em casa com um invejinha saudável do corpo e da pele das modelos? Pois saiba que além de lindas naturalmente, elas têm truques especiais que podem até servir na hora de desfilar por aí, nas ruas da vida.

Antes de entrar com aquele mega salto, a paulistana Indiamara Deggerome, 16 anos, sempre anda um pouco antes no backstage, para se acostumar com o sapato. E nunca esquece o hidratante, para deixar a pele mais bonita na hora de enfrentar a passarela. Magrinha de tudo, ela nem se preocupa com a alimentação antes de desfilar. “Até aproveito para comer no backstage. Tem umas coisas deliciosas”, confessou.

Dani Gondim, também 16, uma modelo de Fortaleza que carimbou o nome em quase dez desfiles na SPFW, também é adepta do hidratante, mas lembrou que tudo começa com a pele sempre limpa. “Chegar aqui com o rosto e cabelo limpos ajuda o pessoal da produção e ainda faz bem pra gente. Vale para todo mundo né?”, falou a menina, super simpática, entre um desfile e outro. Ela ainda cuida com a alimentação antes de entrar na passarela e tenta não ingerir muito líquido. “Fico inchada e aí marca um pouco a barriga”.

Truques de passarela

Indiamara Deggerome e Cristina Jurach.Fotos/Sabrina Passos

Outra que marcou presença em 12 dos 40 desfiles da SPFW, foi Cristina Jurach, 19. Ela já trabalha como modelo desde os 16 e confessou que o velho truque do spray funciona mesmo. “Deixa o bumbum mais durinho e esconde até celulite”, contou. “Mas só na hora do desfile mesmo”. Ela disse que o segredinho principal antes de entrar na passarela é orar, pedir concentração e torcer para não tropeçar. “Como os sapatos nem sempre são os nossos tamanhos, é preciso colocar umas palmilhas, para dar mais estabilidade”.


Cris é de Curitiba, mas vive viajando, para cumprir uma agenda fashion deliciosa. Não participou dos dois últimos dias da SPFW porque precisava ir para Nova York. Chato né? Agora que você os truques das belas, pode usar alguns nas passarelas que escolher!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion modelos spfw spfw 2009