Truques de moda para realçar o bumbum

Foto - Shutterstock

Um bumbum durinho e empinado é desejo de dez entre dez brasileiras. E para conquistá-lo, claro, uma boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos é indispensável, mas a roupa que você usa pode ajudar (e muito) a realçar seu bumbum

Para sair por aí no 'estilo mulherão' separamos algumas dicas pra lá de práticas para te auxiliar nessa missão. Dá só uma olhada! 

Saias para empinar

As saias podem ajudar muito o bumbum a parecer mais empinado. Prefira sempre as minissaias ou comprimentos acima do joelho. Se ela tiver um pouco de volume, como drapeado e franzido, o efeito é ainda melhor. 

Estampas para aumentar ou diminuir o bumbum

Estampas grandes também dão a impressão de que o bumbum é maior. Se quiser diminuir, opte pelo contrário.

Cintura alta aumenta, cintura baixa empina

Cinturas altas, em calças ou saias, dão a impressão de que o bumbum é maior. Cinturas baixas fazem parecer mais empinadinho.

Calças retas e bolsos para o bumbum perfeito

As calças retas são as mais indicadas para realçar o bumbum, principalmente se tiverem detalhes nos bolsos. Aliás, sempre que puder dê preferência às calças com bolsos. 

Strech é tiro e queda

Calças e saias com lycra são tiro e queda para dar aquela turbinada no bumbum. Para parecer que a silhueta é mais esguia, um truque bem bacana é dobrar as barras virada para cima com largura de, pelo menos, três dedos. O mesmo vale para as calças skinny.


Por Helena Dias