Triton na balada!

Triton na balada

Arquivo MBPress

O clima da Triton era totalmente disco, com direito a globo de espelhos e cortinha prata. A batida pesada ditava o ritmo da entrada das modelos, sempre dinâmicas, algumas com vestidos, volumosos nos quadris com laços na cintura, e mochilas metalizadas no mesmo look.

Destaque para as teias de cogumelos e corujas, estampas criadas pela artista e vocalista da banda Cansei de Ser Sexy (CSS). O militarismo ganhou toques de glamour. Malhas e moletons têm estampa digital. O tricô também veio muito forte, todo colorido. Há também texturas, sim. Em grade, pastilhas metálicas, paetês e adesivos fluorescentes, sem perder o estilo jovem da marca.

Sapatos plataforma ganharam muitas franjas. Botas também deram o ar da graça, até o joelho. Por baixo leggins trabalhadas cheia de apliques, para usar com vestidos e saias.

[galeria]


No final do desfile, a passarela se transformou em uma balada, com direito a uma instalação móvel, giratória. Muita gente aproveitou para brincar de modelo e estrela também, nem que seja apenas para a foto.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: estampas saias vestidos balada triton spfw 2010