Tricô ecológico para o inverno 2014

Tricô ecológico para o inverno 2014

Foto: divulgação

Que tal desfilar no inverno com um look sustentável e de tricô que é super tendência? A Maria Filó apresenta um dos seus destaques para esta temporada: os tricôs ECO. Os pulls são desenvolvidos a partir de duas técnicas sustentáveis:

Pull Xingu: Peças desenvolvidas com algodão orgânico de primeira qualidade, com a ajuda de uma agricultura familiar. Esse tipo de plantação não contamina a terra, rios e lagos. A sua coloração é de origem vegetal e mineral, derivada da antiga cultura de índios Xingu do Brasil.

Pull Virtudes: Peças tecidas com fios de reaproveitamento que se encontravam estocados nas tecelagens, evitando assim novos processos de fiação que pudessem contaminar terra, rios e lagos. São fios especiais selecionados, frutos de desenvolvimento de coleções anteriores. A mistura entre eles resulta em tecimentos únicos e diferentes entre si.

Todas as peças da linha ECO vêm com uma TAG especial que explica a origem do produto e também aparecem na Filozinha, coleção cápsula desenvolvida para mães e filhas especialmente para o Dia das Mães.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: moda tendência inverno tricô notícias