Transforme seu vestido preto em uma fantasia de Halloween

Faça uma fantasia de bat girl usando seu pretinho básico
fantasia-morcego

Fotos - Reprodução/sheknows

Está chegando o Halloween e você ainda não tem fantasia? Não sabe como terá tempo para arranjar a melhor fantasia possível para aquela festa de Dia das Bruxas? Pode ficar tranquila que é fácil fazer uma roupa perfeita para a data. 

Sabe aquele vestido preto básico que você tem no seu armário? Você pode transformar ele em um lindo “bat vestido”. Você só vai precisar dele, 1 metro e meio de algum tecido preto (pode ser algodão, malha ou até mesmo rendas), 15 centímetros de elástico, uma tiara ou elástico para o cabelo e algum tecido grosso preto, além de cola quente.

Para fazer as asas, dobre o tecido ao meio e corte ondas invertidas na diagonal.

fantasia-morcego

Foto - Reprodução/sheknows

Corte o elástico em duas metades de 7,5 centímetros. Prenda cada uma dessas partes na ponta da asa, em forma de laço, e reforce bem o ponto para não cair. 

fantasia-morcego

Foto - Reprodução/sheknows

Para fazer as orelhas, corte quatro triângulos iguais no tecido grosso preto. Cole as pontas de dois triângulos e deixe o fundo aberto. Faça isso com a outra parte que você cortou. Coloque as “orelhas” do avesso e cole na tiara. Então é só esperar secar que você estará pronta! 

fantasia-morcego

Foto - Reprodução/sheknows

Use a sua nova fantasia com um bom salto alto, uma maquiagem caprichada e você estará pronta para arrasar nas festas de Halloween!

fantasia-morcego

Foto - Reprodução/sheknows

leia também


Comente

Assuntos relacionados: halloween fantasia vestido preto vestidos