Transforme seu vestido em saia longa no inverno

Vestido que vira saia longa

Todo mundo tem no armário ao menos uma peça que comprou em outros carnavais e, quando a moda foi embora, ou o clima mudou, acabou abandonando, mas não conseguiu se desapegar completamente e mandá-la embora. E pode ser justamente uma delas que vai dar a cara da estação para a sua imagem!

Um bom exemplo é aquele vestido longo, principalmente o tipo regatão, que você comprou há alguns verões, usou muito com rasteirinha e bolsa de palha e agora ficou ali parado. Experimente jogar uma camisa ou uma blusa bacana por cima, brincar com sobreposições e transformá-lo em saia!

Afinal, a saia longa é a queridinha do inverno e, se você tiver uma preciosidade dessa em casa, não precisará desembolsar um centavo quando quiser usá-la.


As possibilidades são incontáveis: com um mesmo vestido dá para fazer um look esportivo, outro para balada e até um para o trabalho.

Basta usar a imaginação e não ter medo, nem preguiça de provar!"

Érica Minchin trabalha com pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos em moda e ministra cursos e palestras sobre imagem e tendências. Ela ensina que aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa e estimula explorar as melhores maneiras de fazer uso dela. Contato: contato@ericaminchin.com

Comente