Transforme a camisa do seu namorado em saia!

Transforme a camisa do seu namorado em saia

Desfile Dries Van Noten. Foto: reprodução

Quem aqui, em épocas de colégio, não amarrava a blusa de frio na cintura? A moda pode não ser muito bonita para os dias de hoje, mas foi adaptada num estilo apelidado de "Boyfriend", na qual você usa peças maiores ou masculinas de outras formas. Ou seja, dá para pegar emprestada aquela camisa do amado e transformar em uma saia!

Basta pegar uma camiseta de manga comprida e fechar no corpo, as mangas servem como uma espécie de cinto. A Personal Stylist Michèle Neyret conta: "O fato é que moda é criação, invenção e seguimos transformando algumas peças em outras". Porém, apesar do modelito ser estiloso, deve se tomar cuidado com a forma que você põe". Então segue a dica: "Você precisa ter uma camisa maior, que não seja a sua, provavelmente uma do seu namorado, marido ou comprar uma de tamanho maior de uma cor ou estampa que te agrade", completa a especialista.

Feito isso, faça combinações adequadas: já que a saia é uma peça em evidência, opte por uma regata lisa e uma sapatilha ou uma ankle boot. Saiba escolher também as ocasiões que serão usadas o look, assim Michèle da outra dica: "É o tecido da camisa que irá ditar que tipo de ocasião este looks pode ser usado. Uma camisa de tricoline fica melhor num ambiente mais formal, já uma camisa de seda pode muito bem ir para um coquetel, desde que acompanhada com uma ankle boot também de material mais sofisticado e de salto alto."

Camisa do namorado pode virar saia

Saia Alexander Wang. Foto: divulgação


Anotou? Então vá para o guarda-roupa dele e pegue aquela camisa que você adora. Vai que fica bem em você também, não é?

Por Bárbara Ariola (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion saia estilo boyfriend amor