Torcedoras criam looks criativos e sensuais

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Brasil, conhecido por mulheres lindas e de bom gosto, ganhou milhares de concorrentes nesta Copa do Mundo. Foi só as mexicanas, uruguaias, americanas, colombianas, chilenas, costa-riquenses e argentinas desembarcarem pelas principais cidades do país, que as brasileiras viram uma nova disputa se iniciando, mas desta vez, em quem manda melhor nos looks nas horas de torcer.

Com tantos visuais, cada um ao seu jeito, separamos alguns looks de torcedoras que estão dando o que falar dentro e fora dos estádios.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Argentina: elas chegaram em peso e com tudo combinando. Se a blusa curtinha é das cores da bandeira, acredite, a calcinha também. Shorts de cor preta, blusa em azul e branco amarrada deixando a barriga aparecer e bem justinhas, deixando os seios em evidências, estas argentinas chegaram para mostrar que não são só as brasileiras que tem tanta beleza assim para esbanjar. Ainda para se vestir a caráter, até a cor do batom precisa combinar com o resto do modelito.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

México: adeptas do bom e velho chapéu mexicano, elas também chegaram ao Brasil enfeitando a cabeça com o modelo indígena. Camiseta da seleção, jeans justinho e lenço também estão no look das torcedoras. Teve gente que até personalizou o óculos com a bandeira do país.

copa do mundo

Foto REUTERS/Ivan Alvarado Mais

Uruguai: eliminados da Copa do Mundo pela Colômbia, as torcedores uruguaias investiram pesado no azul celeste, seja no make como nas roupas. Fiéis às camisas da seleção, a cor ainda predominava nos acessórios, harmonizando com o branco das saias e shorts bem curtinhos.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Estados Unidos: saias rodadas, shorts bem curtos, tops com a bandeira americana e blusas que cobrem só até a região acima do umbigo, estilo cropped, marcaram as arquibancadas por onde a seleção jogou. As americanas deram um show de sensualidade e criatividade neste inverno aqui no Brasil.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Colômbia: pela primeira vez a seleção garantiu uma vaga nas quartas de final do mundial. Mas também com tantas torcedoras animadas, o time jogou para ver suas mulheres brilhando na arquibancada. As colombianas se uniram na hora de escolher look. Vestidas com a camisa amarela, óculos com lente espelhada na cor vermelha, chapéus, e shortinho branco com cintinho das cores da bandeira, elas provaram que mesmo no futebol ainda é possível ter muito estilo.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Chile: o Brasil mandou de volta uma das maiores torcidas já vistas nos mundiais; os chilenos. Por isso é hora de relembrar os looks das torcedoras desta seleção que mostrou ter muita garra. Em dias mais frios, elas optaram em usar uma blusa de manga comprida azul e por cima uma de manga curta na cor vermelha. Jeans, sapatilhas e tênis compõem o visual das chilenas, além dos bonés.

copa do mundo

Foto reprodução Getty Images

Costa Rica: tá aí um grupo de torcedoras que não deixa o frio nem passar perto. Sempre com tops, mini blusas e mini shorts, o calor destas garotas é incomparável. Faixas e chapéus completam o look das costa-riquenses.


Por Kelly Jamal

Comente

Assuntos relacionados: moda copa do mundo