Biquíni cropped - top esportivo é tendência neste verão!

Top com recortes e estampas diferentes ganha espaço na praia e nas atividades ao ar livre
biquíni cropped

fotos: The Orchid Boutique/Cia Marítima

Para desbancar o top de crochê que virou a sensação do início desse verão, o que realmente tem tomado conta das praias é o biquíni cropped esportivo, que é uma mistura de biquíni com top de academia - agora mais versátil, com novas estampas e recortes.

Similar ao top cropped (mas esse dá pra usar na água) e também conhecido como frente única esportiva, o biquíni cropped foi feito inicialmente para mulheres que praticam esportes aquáticos, como o surf. Ele é totalmente fechado em cima e seu material ainda favorece as práticas dentro d’água.


Mas não adianta, se as mulheres atletas começam a usar e a tendência fitness e esportiva segue pertinente, ainda mais no verão, não tinha como esse top não virar tendência nas praias e nos passeios de verão das mulheres fashionistas.

Cidades do litoral e meninas que curtem exercícios ao ar livre conseguiram assim unir o útil ao agradável: praticar um vôlei, stand-up, treinamento funcional ou outro esporte com algo mais estruturadinho que um biquíni, confortável e próprio para as atividades físicas e um modelito lindo pra desfilar com estilo na areia e no calçadão. Sem falar que são ótimos para aproveitar a folia de carnaval e pular à vontade. Quem precisa de algo mais?

Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: biquíni moda verão top