TNG na passarela

TNG na passarela

Crédito: Divulgação

A TNG subirá na passarela do Fashion Rio só na próxima semana, mas nós antecipamos para vocês detalhes da coleção que será desfilada no Píer Mauá. Para este inverno, os destaques serão os jeans confeccionados com denim reciclado e mais uma vez a marca investirá pesado na moda ecológica. As referências foram tiradas da moda urbana, do campo e até no estilo arquitetônico Art Nouveau.

Seus jeans eco-friendly são 100% reciclados, feitos de garrafas PET e sobras de fio da indústria de denim e foram desenvolvidos em uma mistura de trabalho manual com processos tecnológicos, apresentando uma coleção de lavagens mais simples e com leves puídos e desfiados nas extremidades. A marca ainda aposta em lavagens de cores diferentes para as calças jeans, com tons terrosos, feitos a partir de um tingimento ocre sobre o denim azul, e um suave degradê cinza e marrom nas calças de sarja.

Além disso, a coleção surge em diferentes linhas, apostando em mix de tecidos, Utilitários, Degagê, Richelieu, Elastic, Tricots, Moletons, Malha Denim e Alfaiataria. Para as mulheres, saias curtas e volumes em godês e babados. Os vestidos foram divididos em duas linhas, com saias amplas, marcando a cintura alta e mais justinhos desenvolvidos em malha. Já as modelagens das calças apresentam variações do skinny à pantalona. A modelagem cropped ganha destaque na alfaiataria com jaquetas e blazers e formas mais amplas nas peças que compõem a parte de baixo do look.


Para os homens, o que veremos nas passarelas será muita alfaiataria, casacos, parcas e trench coats com modelagens mais slims. A novidade é o tricô ganhando força na coleção masculina. Eles aparecem em duas linhas, uma com trabalho manual de trançado bem grosso e outra com espessura muito fina.

Outro destaque desta edição é a atriz Carolina Dieckmann e o ator Marcelo Serrado desfilando pela marca.

Comente