Tivoli será o hotel oficial do SPFW

Tivoli será o hotel oficial do SPFW

Sala de Estar/Hotel Tivoli. Foto/Divulgação

Nesta edição de inverno 2010, 60 jornalistas de vários países vão se hospedar no Tivoli São Paulo - Mofarrej, nomeado como o hotel oficial do São Paulo Fashion Week. Considerado um dos melhores cinco estrelas da capital, o hotel reservou um andar exclusivo, chamado de "Collection", onde estão quartos totalmente reformados e decorados por Patrícia Anastassiadis.

Também especialmente para os profissionais de imprensa, o espaço Arola-Vintetres, reservado para jantares assinados pelo espanhol Sergi Arola, cujo restaurante em Madri ostenta duas estrelas no prestigiado Guia Michelin, terá o próprio no comando das pick-ups. Ele não só vai mostrar as suas habilidades na cozinha, mas também como DJ.

[galeria]

E para relaxar, o hotel disponibiliza o Elements Spa, da rede internacional de luxo Banyan Tree. Para se ter uma ideia são mais de 40 opções de massagens e tratamentos para o corpo e rosto, todos inspirados em técnicas de tradições asiáticas. Detalhe: hospedagem e translados até o evento são oferecidos pela própria organização do SPFW.

leia também


A revista Elle terá representantes da África do Sul, Argentina, Índia, Canadá e Japão. Já a Vogue, de Portugal, França e Itália. Jornalistas franceses da L'Officiel também vão marcar presença. O jornal El País (Espanha) e o site americano Style Sight.com são outros na lista de imprensa.

Por Juliana Lopes

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion spfw spfw 2010