Tênis criados por estilistas brasileiros famosos

Tênis criados por estilistas brasileiros famosos

Estilistas e suas criações. Foto: divulgação.

Você pode até não ter tido um nos anos 80, mas se é apaixonada por sneackers, com certeza já ouviu falar dos tênis Pony. A marca argentina que fez muito sucesso com os jovens cerca de 20 anos atrás está de volta ao Brasil e cheia de novidades e parcerias.

A marca lançou coleções assinadas pelos estilistas Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Glória Coelho e Isabela Giobbi.

Cada um deles criou os modelos de acordo com o seu estilo. Alexandre Herchcovitch marcou sua linha com estamparia em xadrez e o grafismo, somado e uma cartela de cores que varia entre o verde, o cinza, o preto e o vinho.

Juliana Jabour criou modelos de cano alto em cores como pink, amarelo e com estampas divertidas. Além disso, Juliana aplicou "ingredientes" que estão com tudo atualmente como tachas e bolinhas douradas.

Já Glória Coelho buscou inspiração no inusitado e vai da galáxia ou desenho Pokémon num piscar de olhos. Ela propôs uma espécie de tênis-bota, confeccionado em couro e neoprene.

Isabella Giobbi pensou em modelos urbanos e versáteis. Criou modelos que lembram sapatos Oxford, numa versão envernizada nas cores preta e amarela, além da estampa com inspiração em animais.

[galeria]


A Pony é vendida tanto em revendas espalhadas pelo País quanto pela internet. Para conferir onde é possível comprar, basta acessar o site da marca no Brasil que é o www.ponybrasil.com.br.

Por Larissa Alvarez

Comente