Tendências que devemos aposentar em 2015

Veja algumas tendências que foram hit em 2014 e não devem permanecer
piercing septo

Reprodução

Já estamos nos despedindo do ano de 2014 e a moda para 2015 está vindo com tudo para inovar o nosso estilo e guarda-roupas. Depois de passar por este ano repleto de modisses separamos algumas tendências que fizeram sucesso em 2014 mas não têm vez neste novo ano que está por vir.

É hora de aposentar alguns ítens chave e abrir-se para as novidades de 2015. Vamos la?

Piercing no septo:

Ele já tinha saído de moda há muito tempo, mas em 2014 o piercing no nariz voltou a ser "estiloso". Celebridades do mundo da moda e da música apostaram nesta tendência com joias simples ou bem chamativas. 

Foto: Pinterest

Cabelo roxo:

Primeiro a socialite Nicole Richie apostou nos fios púrpura. Em seguida, Kelly Osbourne foi de lilás. Mais tarde outras celebridades como Demi Lovato, Anna Paquin, e Kesha entraram na onda. Agora já chega não é pessoal?

 

About last night...

Uma publicação compartilhada por Nicole Richie (@nicolerichie) em

Jeans super destroyed:

Tudo bem um ou dois rasguinhos na parte da perna, mas o jeans super destruído vai ser uma das peças mais "over" de 2015. Coloque estas peças bem no fundo do armário.

 

tendências-2014

Foto - Reprodução/allure/jeans.yournextshoes

Sandálias + meias:

Algumas blogueiras e ItGirls começaram a usar meias com sandálias e isso foi realmente genial... no fim de 2013. Agora esse visual se tornou nada mais do que brega, muito brega. Vamos deixar as meias para serem usadas com os tênis em 2015 ok?

 

tendências-2014

Foto - Reprodução/allure/revistaglamour


Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: tendências piercing