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StyleSight

Para as viciadas em tendências, um superaliado tem agora uma aguardada "versão" nacional! O Stylesight, especializado em antecipar o que ainda vai ser moda, tem agora um escritório no Brasil e está dando atenção especial ao país. O que eles fazem é cobrir os mercados de moda feminina, masculina, infantil, além de coleções - de alta costura, da rua e de vitrines -, desfiles, celebridades e semanas de moda e passar a informação adiante a quem se interessa. E agora, o que é moda por aqui também está por lá.

Algumas áreas do site são restritas a assinantes - mais de 16 mil -, mas a parte que nos interessa já ajuda, e muito, a entender as combinações do mundo fashion.

Com mais de 4 milhões de imagens inspiradoras e ferramentas avançadas, o StyleSight existe desde 2003 e mantém escritórios em cidades como Los Angeles, Londres, Paris, Hong Kong e Melbourne. O escritório no Brasil foi aberto para servir de suporte aos negócios da empresa na América do Sul. "Como nossos correspondentes, temos a habilidade de interceptar, interpretar e transmitir as tendências da indústria do estilo. Nosso time, no Brasil, divide voz e a criatividade, únicas do Brasil e da América do Sul, com o resto do mundo", afirma a diretora de tendências para a América do Sul do site, Fernanda Pigatto.

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Por aqui, além da cobertura em lojas, shows e eventos culturais, a equipe do StyleSight descobre as melhores boutiques e dá o mapa dos shoppings, assegurando aos internautas as tendências regionais e mostrando a estrutura do Brasil em escala global. "Na seção Hot Shops do site, por exemplo, você pode ver nossa cobertura em lojas como Osklen, Melissa, Lenny, Alexandre Herchcovich, Forum, Adriana Degreas e Farm, diariamente". A seção é exclusiva aos assinantes, que pagam entre US$ 3 mil e US$ 15 mil para terem acesso à informação privilegiada.

Durante a São Paulo Fashion Week, por exemplo, o StyleSight, em parceria com a Vogue, criou um espaço para registrar os modelitos que cruzaram os corredores da Bienal. "O Brasil confirmou os estilos em alta da estação. Vimos desde jaquetas de couro e acessórios para cabeça até calças skinny e boyfriend", lembra Fernanda. As fotos estão abertas na home para quem quiser conferir.

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O site de pesquisa e tendências de moda ainda não existe em português mas, em setembro deve ganhar versão em espanhol. O conteúdo já está em chinês e mandarim. Quem quiser saber o que é hit, aqui e no mundo, basta acessar www.stylesight.com

Por Sabrina Passos (MBPress)

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