Tendências em maiôs para o verão 2014

Maiôs para o verão 2014

Foto: Reprodução/ Dafiti

Esqueça essa história que maiô é peça para vovós ou aulas de natação. Democrática, a peça serve para todos os corpos e já virou sinônimo de elegância e sensualidade. É verdade que tem muita mulher preferindo usá-lo para disfarçar a barriguinha ou o quadril largo.

Nesse caso, a dica é usar os modelos mais fechados, menos cavados e cores mais escuras. Para o verão 2014, aposte no vermelho, marrom, turquesa, laranja, amarelo. Quanto às estampas vale investir em folhagens, frutas, grafismos, e muito mais.

Mulheres que estão acima do peso e querem disfarçar a barriguinha, devem usar sem medo de ser feliz o decote em V, de preferência se produzidos em tecidos como Jersey, que ajudam a não marcar o corpo. A única restrição é com o decote nas costas, que pode evidenciar as dobrinhas e isso não queremos, certo?

Já a calcinha maior disfarça a gordurinha localizada do quadril e do bumbum. Experimente ainda colocar o maiô com uma chemise comprida e aberta de linho fininho ou chiffon de seda por cima, um maxi colar de cor viva e material simples como plástico, resina ou madeira e uma rasteirinha com pedrarias. Vai ficar chiquérrima!

Agora uma dica bem legal e que talvez você não tenha pensado é combiná-los com shorts ou saia curta. Além de ficar fresquinha nos dias quentes, fica um charme. As peças assimétricas dão um quê de modernidade incrível à peça. Invista!

Por Natália Farah

Comente

Assuntos relacionados: moda maiôs