Tailleur é clássico até na realeza

Tailleur é clássico até para princesas

Os terninhos de Kate são perfeitos e fazem bonito boa inspiração na hora de compor o seu conjunto. Fotos/Reprodução dos sites Daily Mail, Puretrend e Tip Chic

O tailleur é um dos clássicos da elegância feminina desde sempre. E a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, sabe bem como usar o traje com elegância. ela gosta do estilo e fica muito bem com o modelito, sempre pronta para qualquer evento protocolar ou festivo. Por isso, elegemos a moça nossa musa do tailleur.

Quem popularizou essa vestimenta foi Chanel, pois antes, o tailleur era usado como roupa de montaria. Foi ela que fez com o que conjunto de paletó e saia se tornasse algo prático, feminino e, claro, fashion.

Em matéria de moda, as fashionistas e praticamente todas as mulheres já sabem que quando uma peça permanece por mais de dez anos sem perder seu 'status', sendo cool, é porque vale a pena ter uma no seu guarda-roupa.

Para quem gostou da dica, Kate é um ótimo exemplo de como podemos adaptar o look, já que a duquesa gosta de variar bastante as formas de montar a produção. E esse é o ideal. Não tem ideia de como montar combinações com a peça? Vale usar do jeito tradicional com scarpins, oxfords coloridos, peeptoes e até com botas cano alto. Repare como Kate usa seus cintos sobre as pepluns.

Portanto, Vilamigas fashionistas, vamos providenciar o nosso.

Tailleur é clássico até para princesas

Foto Terninho.net

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion tailleur kate middleton peplun