Stylists das estrelas do Oscar

Estilistas das estrelas do Oscar

Mila Kunis no MTV Awards 2011, vestindo conjunto Balmain escolhido pela stylist etra Flannery

Por trás de uma grande atriz sempre existe uma amiga que, felizmente é uma bela stylist. Mais do que chamar a atenção dos fotógrafos e jornalistas, usando vestidos encantadores em festas importantes, as atrizes fazem uso da roupa para mostrar quem são ou como querem ser vistas.

Um look muito bem feito e assinado por um estilista, seja ele em ascensão ou com nome consolidado no mercado, é capaz de abrir portas, fazendo com que grandes nomes da publicidade e diretores badalados se sintam atraídos em trabalhar com essas atrizes que apostam nas últimas tendências da moda para conquistar boas propostas de trabalho. Isso prova que além de cabeleireiro, maquiagem e tratamentos estéticos, uma stylist passou a integrar a lista de despesas fixas das atrizes.

E muitas vezes o investimento rende frutos. Um exemplo de uma parceria de sucesso é a da atriz Mila Kunis com Petra Flannery. A bela trocou a imagem de mocinha desleixada por de diva sensual, o que a fez em pouco tempo se tornar o novo rosto da Dior, posto cobiçado por muitas famosas no mercado.

Conhecida por compor looks que misturam o sexy, o clássico e o contemporâneo, Petra Flannery, que também veste outras famosas, entre elas, Emma Stone e Zoe Saldana, ficou em terceiro lugar na lista das 25 stylists mais poderosas de Hollywood, publicada em 2011.


A profissional que nasceu em San Francisco já trabalhou com renomados fotógrafos, como Jean-Baptiste Mondino e Alexei Hay e já divulgou suas peças nas revistas InStyle, Elle e Vanity Fair. Segundo o site "Margaret Maldonado Agency", Petra Flannery também já vestiu celebridades como Megan Fox, Jennifer Lopez, Eva Mendes, Reese Witherspoon,Cindy Crawford e Kevin Costner.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente