Stella McCartney para C&A

Stella McCartney para CA

Reprodução/ www.stellamccartney.com

A moda de estilista renomados criarem coleções para lojas fast fashion pegou mesmo no mundo todo. Aqui no Brasil, durante este ano, a C&A, por meio do projeto C&A Collection, lançou diversas coleções especialmente criadas por estilistas nacionais para a rede de lojas. A primeira coleção especial de 2011 já foi anunciada e desta vez é internacional! A parceria é com a estilista Stella McCartney.

A linha, que de acordo com a assessoria de imprensa da marca chega a 40 lojas da rede em março de 2011, é uma mini-coleção desenvolvida a partir dos modelos favoritos da estilista inglesa, que fez questão de adaptá-los para vestir a silhueta das mulheres brasileiras. Para quem não conhece, Stella McCartney é considerada uma das estilistas mais influentes no cenário fashion atual, é conhecida por criar peças com design moderno que revelam a sensualidade e o poder das mulheres a partir da tradução da alfaiataria tradicionalmente masculina para o universo feminino.


Nenhuma das criações de Stella utiliza couro ou pele. Refletindo a preocupação da estilista com o meio ambiente, a coleção utilizou o máximo possível de tecidos 100% naturais nas roupas. Os cabides que serão utilizados para a exposição das peças são feitos de material reciclado.

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion c&a cea fast fashion stella mccartney