SPFW Inverno 2014: Alexandre Hercovitch

Hercovitch

Foto/reprodução: FFW/ Ag. Fotosite

Não só de rendas e romantismo será o inverno 2014 de Alexandre Herchcovitch. Camisolas em tons pastéis, com detalhes que lembravam o bordado inglês e no comprimento midi - aquele abaixo do joelho e bem cinquentinha que sempre aparece nas temporadas de moda - deram o ar da graça e fizeram uma referência ao inverno da Louis Vuitton. No entanto, muitas calças, casacões e alfaiataria bem marcadas também estavam entre os 35 looks da grife.

Também fortes e marcantes foram as cores vivas misturadas entre si, tais como: magenta, uva, vermelho, algumas coloriram até oxfords abertos.

Já os óculos arredondados e de cores fortes foram assinados pelo estilista exclusivamente para a Chilli Beans. O estilista propôs em seu desfile feminino óculos de shapes tubulares, em materiais como o acetato sólido e cristal, dobradiças com banho de ouro e lentes em preto, âmbar ou de grau.

Na maquiagem do desfile, as modelos usaram gloss como sombra e glitter nas sobrancelhas. O cabelo foi repartido ao lado, com uma mecha frisada e a outra não, com um coque baixo. Nas unhas, as tops usaram esmalte Colorama na cor Espuma. A beleza foi inspirada nas garotas contemporâneas, cheias de frescor e com uma pele e make suaves.

Por Jessica Moraes

Comente