Sobreposições para o inverno

sobreposiçãoinverno

Aposte nas várias camadas de roupa para manter o estilo no inverno! fotos: reprodução

Agora que o inverno veio com tudo, a dica é apostar na sobreposição de roupas, ou seja, várias camadas de roupas. Porque andar com casacão pesado ou moletom nem sempre é a melhor pedida, muito menos na hora de trabalhar.

Para se manter linda e estilosa mesmo nos dias mais congelantes, aposte na combinação de peça sobre peça. Quer um exemplo: Segunda pele + camisa xadrez + camisa jeans + jaqueta de couro.

Outra opção bacana é usar vestido, sim! Você não precisa abrir mão da feminilidade e da delicadeza nos dias mais frios. Uma boa blusa justinha de manga comprida lisa e de cor neutra por baixo de um vestido também neutro e mais fechadinho pode ser uma boa solução. E as pernas não ficam de fora não! Invista numa meia-calça de malha grossa ou até mesmo numa calça jegging.

Uma peça super bacana que ajuda bastante na hora de montar uma sobreposição é o colete. É ótima para finalizar um look e dar aquela incrementada. Veja exemplos práticos abaixo na hora de se inspirar par amontar seu look estiloso de inverno!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: moda inverno looks sobreposição