Shorts jeans + meia-calça

Se teve uma proposta que invadiu os corredores da Bienal, essa foi a união do shorts jeans com a meia-calça. A combinação que, até pouco tempo, era estranha para os olhos, hoje é vedete pelas ruas de várias cidades - e São Paulo não poderia ficar de fora.

Fica mais legal quando a meia tem alguma textrua - renda, listras, corações, poás, etc... Sapatilhas e oxfords facilitam o uso, enquanto as botas ajudam a achatar a silhueta.

A combinação é perigosissima para quem é desprovida de altura e bem servida de largura nas penras! Mas, se o seu biótipo não é um impecílio, vale combinar com camisões, batas e peças mais longas e fluidas. Arremate com um paletó boyfriend, um maxi cardigan ou uma jaqueta perfecto e o look está montado!"

[galeria]

Érica Minchin trabalha com pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos em moda e ministra cursos e palestras sobre imagem e tendências. Ela ensina que aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa e estimula explorar as melhores maneiras de fazer uso dela. Contato: contato@ericaminchin.com

Comente