Shorts e meia calça - look volta no próximo inverno

Cores fortes nos looks de inverno

Foto reprodução Fashion-era

Faz tempo que as cores escuras deixaram de ser as vedetes do inverno. Antigamente, a gente guardava as peças de cores como preto, marrom, vinho, roxo somente para a estação fria. Agora, a moda ficou bem mais alegre, com rosas, laranjas, verdes e azuis.

Uma das tendências que pegam fogo há mais de dois invernos, e promete continuar, é a combinação de shorts jeans ou preto, com meia calça colorida. Desde a rua de compras popular José Paulino até as passarelas esse look apareceu, e podemos citar o styling da Neon no desfile de inverno 2012, que trouxe uma combinação de cores esfuziante.

É não é só com shorts, combine cores coordenadas em vestidos, saias ou onde mais sua criatividade te levar, e não pense que esse estilo é só para as mulheres mais novas. Essa barreira já foi quebrada há muito tempo. As cores estão aí para todas, é só saber usar.

Mas fica uma fica: se você tem pernas grossas fique atenta com as cores mais claras, elas darão a impressão de engrossá-las mais ainda. Já uma cor viva, mas menos clara, pode dar muito certo como azul cobalto, ou verde oliva, ou ainda lilás.

Cores fortes nos looks de inverno

Look de inverno da Neon. Foto reprodução FFW

Por Giseli Miliozi

Comente