Serviço gratuito ajuda a escolher o look

Serviço gratuito ajuda a escolher o look

Michèle Neyret. Foto: Érica Vighi

Quantas vezes você já teve aquela dúvida cruel: Com que roupa eu vou? Posso apostar que a sua resposta foi que isso já aconteceu muitas vezes, certo? A personal stylist Michèle Neyret teve uma ideia que promete ajudar nesses momentos de indecisão. Ela lançou um atendimento gratuito via internet para ajudar a escolher o look para qualquer evento: de chá da tarde a festa black tie.

Michèle conta que a ideia do serviço que tem o nome "Com que roupa eu vou?" surgiu porque esse tipo de dúvida surge constantemente nas suas clientes. "Imaginei que muitas pessoas gostariam de ter acesso à estas respostas de uma forma mais personalizada".

O atendimento começou neste mês, mas personal stylist explica que já está havendo bastante procura, especialmente de mulheres de fora da cidade de São Paulo. "Nota-se que de uma forma geral as pessoas são muito inseguras na hora de se vestir, a opinião de uma especialista é super confortante".

A profissional conta que responde questões bem variadas. Um mulher, por exemplo, entrou em contato querendo saber o que usar em um chá com o embaixador do Brasil, na Polônia. "Respondi que ela deveria usar uma saia reta clássica na altura dos joelhos e um cashmere da cor que lhe cai bem, sapatos e bolsas média clássicas. Que se fossem da cor do cashmere não deveriam ser da cor dos acessórios. Maquiagem leve bem feita e um brinco pequeno chique finalizam a produção".


Se você também está na dúvida do que vestir, existem algumas opções para usar o serviço e interagir com a personal. É possível deixar um post no blog dela que é o www.micheleneyret.com.br ou entrar contato pelo e-mail michele@uptodatepeople.com.br com suas dúvidas. O prazo para resposta é de três dias.

Por Larissa Alvarez

Comente