Sensualidade na praia da Cia Marítima

Sensualidade na praia da Cia Marítima

Foto: arquivo MBPress

A riqueza de detalhes dos mercados marroquinos deu o ar da graça na coleção mais esperada da noite. Beachwear clássica, em estilo boho vintage que fica melhor fora das praias.

Miçangas, bordados e tecidos leves transportaram a plateia para uma atmosfera de sofisticação. Malhas, voil de viscose e crepe de algodão estavam em peças que remetiam às sedas vendidas nos mercados. As saídas de praia, caftans, vestidos e calças soltas mostraram o lado mais comportado da coleção.

Sensualidade mesmo ficou por conta dos biquínis cheios de franjas e drapeados, usados pelas tops Isabeli Fontana, Izabel Goulat, Renata Kuerten, Emanuela de Paula e Renata Sozzi. Aplicações que favorecem ainda mais os corpos em forma. Para os seios pequenos cortininhas com bojo interno. Já o clássico tomara-que-caia ganhou um bojo mais rígido, que não deforma o seio quando amarrado nas costas.

Também para os dias quentes de verão, a Cia Marítima trouxe decotes assimétricos, frente única e torcidos, em folhagens e animal prints. Além das estampas, os contrastes são outro ponto alto do desfile - tons neutros e vivo garantiram o brilho das peças.

[galeria]

leia também


Por Juliana Lopes

Comente