Semana de Moda de Paris

Muito ouro terno da Balmain brilhou em Paris

Muito ouro: terno da Balmain brilhou em Paris

Mais uma Semana de Moda em Paris se passou e o brilho, o cumprimento mini e a leveza, marcaram presença em alguns desfiles. A Balmain apostou no dourado e nos brocados, com aplicações em vestidos e calças. O destaque ficou por conta de um terninho dourado.

Outro destaque, menos brilhante, foi Christophe Decarnin. O estilista da marca, que está afastado por causa de um colapso nervoso desde janeiro, não apareceu no desfile. Quem produziu o styling foi Melanie Ward, da Vogue Paris. Havia duas brasileiras no casting, eram Isabeli Fontana (fã confessa da grife) e Aline Weber.

Na sexta, dia 4, o diretor da Maison Christian Dior, Sidney Toledano apresentou o desfile de John Galliano para a grife com 62 criações, e pesadas críticas ao comportamento do ex-estilista da Maison. No domingo, dia 6, aconteceu o último desfile da marca própria de Galliano. Pequeno, intimista, e sem a presença do estilista. Nem por isso, a beleza e a graça dos modelos foram menores. Havia um pouco de tudo em que Galliano é mestre - penas, pele, seda, renda, e vestidos delicados.

Por Giseli Miliozi

Comente