Semana de Moda de Nova York verão 2012

Semana de Moda de Nova York verão 2012

Diane Von Furstenberg Alegria no catwalk novaiorquino. Foto reprodução FFW

A Semana de Moda de Nova York começou dia 8 e as primeiras tendências começam a despontar. A profusão de cores continua, os grafismos também, mas com muito espaço para o minimalismo, que também garantiu seu espaço.

Vamos contar um resumo do que mais gostamos, até agora, para você.

No domingo dia 11 de setembro, num dia que tinha tudo para ser triste, Diane Von Furstenberg colocou na passarela um desfile alegre, colorido, cheio de grafismo e leveza. A estilista se inspirou na África e o que se viu foram roupas lindas e fáceis de usar.

Nosso outro destaque vai para Victoria Beckham que optou pelo minimalismo, mas com muito bom gosto, ela escolheu as cores nude, metálicos, azul marinho e laranja.

Nossos últimos preferidos são Zac Posen e Jason Wu, cada um no seu grau de glamour. Za Posen fez a vez das fashionistas glamourosas com vestidos cheios de detalhes, babados e rabos de sereia, no melhor estilo traje de gala. Em breve, no tapete vermelho mais próximo.

Jason Wu trouxe a graça do estilo ladylike traduzido para o nosso tempo. Comprimento assimétrico, babados grandes nas saias, e recortes moderninhos com toque retrô. Enfim, tudo aquilo que adoramos. Nosso Alexandre Hercovitch já tinha cantado essa bola, não é gente?

Por Giseli Miliozi

Comente