Seguindo as marcas na rede

Seguindo as marcas na rede

Reprodução

As marcas envolvidas no SPFW estão cada vez mais apostando nos poderes das redes sociais. Claro, afinal trabalhar a imagem da grife, descobrir o que pensa o cliente e se fazer notar neste universo é tarefa facilitada pela internet.

Na temporada de moda em que o tema impera, é natural que a audiência se volte para esses canais de interação. Para se ter idéia da movimentação em torno dessa tendência, a Reserva, que desfila no último dia do evento (22/01, às 17h) já tem um departamento de Mídias Sociais que atualiza informações no Facebook, orkut, twitter e blog.

Seja "twitando" mais ativamente ou apenas blogando, Triton, Osklen, Cavalera e outras marcas também já estão sintonizadas e tem usado a rede para presentear os seguidores com promoções, convites e até looks de coleções que nem foram para as passarelas.


http://twitter.com/cavalera_brasil

http://twitter.com/osklen

http://twitter.com/tritonlovers

http://twitter.com/oestudio

http://twitter.com/jeffersonkulig

Por Karina Conde

Comente