Sapatos que toda mulher deve ter

Os sapatos essenciais para estar fashion

Oxford bicolor um clássico de atitude. Foto reprodução Fashiolista

Uma mulher precisa de pouco para ser feliz em matéria de moda, isso pode parecer um absurdo, mas é verdade. Vamos usar como exemplo, os sapatos, alguns modelos chave podem tornar nosso dia-a-dia fashion e prático.

Bom mesmo seria bancar a Imelda Marcos e ter uns trezentos pares de sapatos, ou sair comprando tudo que achamos lindo e que porventura poderíamos usar algum dia, quem sabe, mas isso não vale a pena. Sabemos que além de alguns serem relegados ao esquecimento, consumir tanto não é bom para ninguém, nem para nosso bolso e nem para o nosso planeta.

A dica é se resumir a seis modelos: os oxfords e as sapatilhas, indispensáveis que combinam com tudo, ambos podem ser bicolores e não precisam ter salto. O frio que vai chegar pede uma bota ou duas, no máximo, uma ankle boot e uma de cano alto.

Outra dica, não se esqueça de inclur um calçado de plataforma, pode ser uma espadrille, aberta ou fechada. Vamos colocar também um salto nessa lista, o scarpin é imortal e essencial, tenha pelo menos um, preto, está ótimo. Se gostar do tom nude, pode escolher um peep toe nude também é curinga.

Para fechar não se esqueça de escolher um tênis confortável para o caso de precisar, e se gostar. Quem não curte pode usar a sapatilha no lugar. Viu? É fácil.

Os sapatos essenciais para estar fashion

Yara M. de look com scarpin. Foto reprodução Lookbook

Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda fashion sapatos peep toe scarpin oxford