Sapatos do Estúdio Louloux

Sapatos do Estúdio Louloux

Foto Divulgação

Intuitivo. É assim que Cristiano Bonzatto define a criação de seus sapatos, do Estúdio Louloux. “Qualquer coisa pode inspirar. São múltiplas inspirações. Coisas que a gente consome, gosta, olha, escuta, come”, explica.

O Vila Fashion adora te dar dicas bacanas e os sapatos do Estúdio Louloux são realmente de arrasar! Técnicas apuradas resultam em sapatos únicos e descolados das “tendências”

O designer criou a Louloux há apenas dois anos, mas começou a desenhar sapatos em 1999. A inspiração veio da infância. Filho de uma varejista de calçados há 45 anos, ele nasceu praticamente dentro de uma loja especializada. “Eu vivi isso a minha vida toda. Daí veio a inspiração”, conta.

Com uma fábrica situada no Rio Grande do Sul e loja própria em Novo Hamburgo, Bonzatto desenha e fabrica os produtos, que podem ser encontrados em 108 lojas espalhadas pelo país. O sucesso dos pares já fez eco pelo mercado. Recentemente, a marca apresentou sua coleção no Japão, junto com grandes nomes da moda brasileira.

Estúdio Louloux - tel.: (51) 3527-1014

www.fotolog.com/estudio_louloux

Fonte - MBPress

Comente

Assuntos relacionados: moda sapatos rio grande do sul