Sapato que troca de salto - perfeito para os dias corridos

Os modelos vão do look do trabalho ao happy hour sem perder o estilo
sapato-troca-salto

Foto - Divulgação

Escolher o sapato certo para trabalhar não é tarefa fácil. Além de não querer repetir, sempre pinta aquela dúvida quanto a escolha do modelo, ainda mais se você trabalha em ambientes formais.

Afinal, qual a escolha ideal? Sem salto, com salto médio ou alto? Se você cansou de ter essa dúvida, vai adorar esta novidade da marca Lizzy Kahl: o sapato 'Style' que troca de salto.


A nova criação foi inspirada na na mulher brasileira e traz inovação e praticidade. A marca está lançando sua coleção cápsula de inverno 2015 com scarpin, sapato boneca e ankle boot com variações para troca de salto, nos modelos agulha e bloco - tamanhos alto e médio. 

“Com um único sapato a mulher pode ter o salto que desejar e adaptar ao seu estilo do momento. Uma forma versátil e prática para a atual vida agitada que levamos”, explicou a diretora da grife Patricia Strebinger.

Todos os modelos do 'Style' são em couro com uma cartela de cores super usual que vai do preto, nude, vermelho e azul. Cores variadas, estampa de bicho e aplicação de pedras valorizam os saltos que podem combinar com qualquer look. 

sapato-troca-salto

Foto - Divulgação

A marca segue a fórmula de sucesso das sapatarias internacionais adaptadas ao mercado e as mulheres brasileiras. Já as alturas dos saltos foram projetadas de maneira que não gerem problemas para coluna, pois todos os modelos tem medidas ideais.

O lançamento será dia 26 de fevereiro na flagship da marca, que fica na Rua Oscar Freire, 855 – Jardins – São Paulo. Chega de se preocupar em levar mais de um sapato na bolsa!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: sapatos salto alto salto baixo