Sapatinho para chuva

Sapatinho para chuva

Divulgação

Com a temporada de chuvas de verão, uma invenção americana faria sucesso por aqui. São solados de borracha especiais que podem ser usados com o sapato convencional e garantir os pés sequinhos.

Johan R., criador da invenção, sempre usou galochas de plástico preto para se livrar do outono chuvoso francês, quando morava por lá. Se mudando para Nova York, deixou as botas de lado, acabou molhando o pé muitas vezes e destruindo sapatos pelas calçadas molhadas. Cansou!

Para resolver o problema, criou a Swims - as galochas modernas -, uma linha de solados antiderrapantes para proteger pés e sapatos. A ideia é vestir o modelo favorito "oficial" e apenas protegê-lo com os diversos modelos de Swins, que vão desde sapatilhas até botas, e são feitos de borracha impermeável. Todos garantem que a chuva não estrague seus calçados preferidos.

"As galochas da Swims são resultado da minha própria experiência, minha apreciação pelo design funcional e minha fascinação pelas grandes cidades chuvosas", define o criador Johan R..

[galeria]


Esses sapatos super úteis são elásticos e podem ser encontrados em quatro tamanhos, diversas cores e estão à venda em 17 países. Os preços variam entre 60 e 100 euros (algo entre R$ 150 e R$ 260). Aqui no Brasil, a novidade não tem data para chegar. A gente fica esperando!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente