São Paulo Fashion Week - 15 anos!

São Paulo Fashion Week  15 anos

Desfile Colcci - Verão 2011. Foto/Arquivo MBPress

Para celebrar os seus 15 aninhos, a semana de moda mais importante do país escolheu ela própria como tema do evento. A 30ª edição da São Paulo Fashion Week, realizada em 2011 entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro, tem em seu line-up 31 marcas que na passarela vão mostrar as suas criações para a próxima temporada de inverno.

Desta vez, a cenografia da Fundação Bienal São Paulo será assinada por um coletivo de artistas: Flávio M1R, Gustavo Mitsu e Raphael Manfré, criativos do Estúdio 20.87, idealizado por Houssein Jarouche, proprietário da Micasa, e Rogerio Hideki e Vitor Santos, do Estúdio ÁRVORE.

Também fará parte das comemorações a produção de um documentário transmitido logo no primeiro trimestre de 2011, em nove episódios, no canal GNT. No roteiro estará incluída toda trajetória da semana, desde a criação, personalidades que estiveram no evento, trilha sonora dos desfiles, inovações e tecnologia, além do seu impacto no mundo fashion. O especial SPFW 15 anos será elaborado por três grandes produtoras: Conspiração, Protótipo Filmes e Spray Filmes.

Com seis marcas a menos em relação à edição passada, a próxima SPFW não terá a presença de Rosa Chá, Mario Queiroz, Carlota Joakina, Erika Ikezili, Simone Nunes e Wilson Ranieri. Juliana Jabour, que desfilava no Fahion Rio, passa a se apresentar em São Paulo.

Confira as marcas participantes:

Adriana Degreas

Alexandre Herchcovitch

Amapô

Ana Salazar

André Lima

Animale

Cavalera

Colcci

Cori

Do Estilista

Ellus

Fernanda Yamamoto

FH por Fause Haten

Gloria Coelho

Huis Clos

Iódice

Jefferson Kulig

João Pimenta

Juliana Jabour

Lino Villaventura

Maria Bonita

Neon

Osklen

Priscila Darolt

Reinaldo Lourenço

Reserva

Ronaldo Fraga

Samuel Cirnansck

Triton


Tufi Duek

V.Rom

Comente