Saias midi com volume nos quadris

Saias midi com volume nos quadris

Foto / Reprodução Just Jared

As saias com volume nos quadris fizeram sucesso nos últimos desfiles da semana de moda de Nova York e prometem invadir as ruas nas próximas estações. Agora, as famosas têm desfilado por aí com modelitos com comprimento midi e foco nos quadris, mas, infelizmente, não são todas as mulheres que podem investir no look.

Quem arrasou na escolha e acertou em cheio na produção foi a atriz Anna Faris, protagonista do filme Todo Mundo em Pânico 2, que escolheu um look todo preto e apostou no volume dos quadris e na saia logo abaixo do joelho, seguindo a tendência midi apresentada nos circuitos nacionais e internacionais da moda. E aí, gostou do modelito escolhido pela loira?

As mulheres com quadril largo, baixa estatura e pernas grossas devem optar por outros modelos, uma vez que esse comprimento achata a silhueta, o que não favorece muito. No entanto, hoje em dia, no mundo da moda, nada é proibido. Basta ter bom senso que tudo cai bem. Se você tem essas características, procure usar as saias midi sempre com salto alto e, nunca, presos no tornozelo. Agora, para dar foco aos quadris o ideal é que você não tenha o culote, a menos que você não tenha a intenção de escondê-lo.

Para as altas e magras, volume e comprimento estão liberados. Só cuidado na hora de escolher o sapato, pois esses modelos pedem, quase que obrigatoriamente, o uso de modelos mais elegantes e salto alto.

Por Paula Perdiz

Comente