Saia longa e rodada - new look de volta

saia longa e rodada

Looks do desfile de Patricia Motta para a SPFW do verão 2015. Foto/reprodução FFW

A saia rodada e longa voltou com todo o glamour do New Look para a moda de outono. Esse estilo circulou muito nos corredores da SPFW e nas passarelas. A pegada cinquentinha realmente caiu no gosto das fashionistas que estão aderindo a um estilo muito feminino e elegantíssimo.

Apesar de a saia estar em alta, esse modelo exige uma atenção maior à produção. As mulheres altas podem usar como quiserem, as baixinhas devem ficar atentas ao comprimento. Se for até o joelho ou sobre ele, pode ser combinado com sapatilhas. Porém, se passar desse comprimento um salto ou plataforma torna-se necessária para não comprometer a silhueta.

As saias de bolinhas e estampadas com lenços no cabelo são bem vintage e marcam uma produção totalmente retrô. Os figurinos ladylike que também estão no topo das tendências ficam perfeitos com essa saia.

Tops cropped e camisas amarradas na cintura ficam lindos com esse tipo de saia. Portanto, nada de deixar suas saias longas de lado. Arremate com um cinto legal na cintura e capriche.


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: moda saia longa e rodada new look de volta